We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

EP Chegou a Nossa vez (2014)

by Belmont

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
A salvação está aqui, da escuridão tentar fugir Olhos vendados, sem direção, sentindo o frio bater em minhas mãos, Não existe medo e sim confiança, e ao mesmo tempo surge a perseverança. Resisto o mal que está ao meu redor Más línguas tentam me derrubar, e eu vou seguindo meu clamor pois nada vai me prejudicar Me preparo pra gritar Até a garganta não aguentar pois sem luta nunca chegará A tão cobiçada vitória. Por mais que cessem suas lamúrias Em seu juízo final e desmascará-lo Diante de reis que a paz volte a reinar Volte a reinar Por contar com sua lealdade te digo Não te queime diante do céu, diante do céu Ainda que não consigamos ver pelo fogo que cobre a nossa visão Barreiras cairão a nossos pés e assim poderemos dizer... CHEGOU A NOSSA VEZ! Por mais que cessem suas lamúrias Em seu juízo final e desmascará-lo Diante de reis que a paz volte a reinar VOLTE A REINAR!
2.
Sabendo que não irá voltar Minha angústia se transforma em revolta Por não tentarem ajudar a humanidade como sempre não se importa. Uma vida interrompida, lembranças que jamais serão esquecidas O que virá agora? Ficarei bem? Te procurei em todos, não achei em ninguém Criei um caminho onde tudo irá mudar, Como um pesadelo, não vejo a hora de acordar É difícil acreditar, mas somos sujeitos a partir Estamos condenados, indiciados até o fim Por que temos que aceitar em silêncio? Pagar pra nascer, viver e morrer Acha mesmo que isso é certo? A minha crítica e minha cobrança não vão trazer você de volta, mas saiba que bem eu ficarei, pois sua história continuarei.
3.
Me erguendo do que sobrou pois um novo dia, já está aí Não cabe a mim escolher E assim serei o melhor e nada que faça vai adiantar Pode acreditar que eu mudei Me superei só pra te ver no chão Entre escombros e poeira eu pude perceber o que me cegou Orgulho e dor lado a lado absorvidos pela escuridão Eu já fiz de tudo pra despertar e meus olhos não querem se abrir. Vejo tudo girar, meus pés ardem em brasas. Não sei se posso aguentar, porque eu já me entreguei Por quê? Eu me pergunto a todo o momento Se vou sair dessa situação? Mesmo caído eu olho para os lados Será que alguém vai me estender a mão? Me libertando desse sentimento Ser agressivo sem perder a razão Com os olhos abertos vi tudo mudar O que passou já passou e não vai voltar. Eu faço o chão tremer minha palavra tem peso Só não o peso do nome de quem me salvou.
4.
Porra, mais uma conta pra pagar Como se não fosse o bastante o valor dos impostos cobrados que jamais vamos usar Eu te elegi? Não! Te escolhi? Não! Me ajudou? Então vai se foder Fique enlatado que eu vou de blindado Eu tenho muito a falar, mas sei que vão me calar, me jogar pelos fundos Muita expressão se resume em 40 segundos
5.
Estou perdendo a minha paz Sobrevivendo à ilusões e apenas peço clemência Não vou mais ter que duvidar Ter minhas mãos sujas de sangue Tentar lutar, poder viver. No meu momento de loucura você é a única salvação, Que seja feita a sua vontade seja feita Tentar viver, o que está dentro, está morrendo Purificar a minha dor Sinto as batidas, mas não o sentimento, e é assim que eu vivo Lutando contra mim mesmo Tentando ser o errado Subtraindo os meus princípios.
6.
Acordo em meio ao caos e vejo cidadãos alienados e indefesos A culpa é de vocês por mais uma vez se deixar influenciar Futilidade demais eu vejo na TV a vida cobra e é melhor você não dever Acorda pra vida filho da puta tenha ousadia pra questionar, argumentar a qualquer imposição, ninguém lá fora vai te salvar, vão tentar te destruir! Existe algo bem melhor em ti só você não vê, O que te impede de seguir? se mal encontro uma resposta, Suas escolhas não servem pra mim, tenho mais coisas pra dizer Acorda pra vida seu arrombado já não aguento te ouvir reclamar, Levante do sofá tenha atitude, comece por você se quiser mudar. Não venha me dizer que essa porra não irá mudar Se você fica estagnado esperando a hora que alguém possa te ajudar. Existe algo bem melhor em ti só você não vê. O que te impede de seguir? se mal encontro uma resposta. Suas escolhas não servem pra mim, tenho mais coisas pra dizer Cansado da corrupção, capitalismo rouba mentes, militarismo inconsequente por isso Harvey matou seu presidente

about

EP Chegou a Nossa Vez

credits

released September 7, 2014

Ficha técnica:

Gravação/Produção: Hebberty Taurus e Infecta Áudio
Arte Gráfica: Fábio Figueiredo da banda "John Wayne"
Ano: 2014

license

all rights reserved

tags

about

Belmont São Paulo, Brazil

contact / help

Contact Belmont

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Belmont, you may also like: